Por quê se filiar?

Ao Sindicato cabe a defesa dos interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas.

A cada dia, mais servidores tomam consciência da importância de encaminharem suas lutas coletivamente. A concretização desta coletividade, para reivindicar direitos e lutar contra as injustiças, se faz no Sindicato. Acreditar na sindicalização é um investimento feito pelo servidor nele mesmo.

Você, ao sindicalizar-se ao Sindfaz-RS, passa a fazer parte de uma entidade transparente, que se preocupa em compartilhar com todos seus filiados tudo que é realizado com a sua contribuição sindical. O Sindicato é patrimônio de toda a categoria. Não tem dono ou proprietário. Ele pertence a você, sindicalizado.

Filiando-se ao Sindfaz-RS, você passará a ter direito de usufruir de todos os serviços prestados pela entidade, como a assessoria jurídica gratuita, o ajuizamento de ações, entre outros, assim como desfrutar de todos os convênios firmados pelo sindicato. Sua contribuição nada mais é que seu posicionamento como cidadão.

Para novas filiações, temos abaixo um link onde disponibilizamos a ficha de filiação para download. A mesma deve ser devidamente preenchida, assinada e com último contracheque anexo. Deve ser enviado para o e-mail da secretaria, que consta logo abaixo do link, ou então para o endereço postal do sindicato.

Baixe aqui a ficha de filiação ou preencha o formulário abaixo.

E-mail para envio da ficha de inscrição assinada: financeiro@sindfaz-rs.org.br

Atualização Cadastral

Contato

Powered by BreezingForms

Endereço

Rua Washington Luiz, 500 - sala 203 - Centro Histórico - CEP 90010-460, Porto Alegre, Rio Grande do Sul/RS

(51) 3286.2566 / (51) 99779-6079

Todos os direitos reservados: SINDFAZ - RS
Desenvolvimento: PP Comunicação